domingo, 27 de junho de 2010

informaçao

E esta ai a chegar a data da feirinha .éÉ a primeia a sério onde vou estar.
Conheci uma senhora numa loja que soube que eu fazia pequenos trabalhos e me convidou para dividir o stand com ela .
Aceitei o desafio.e nao tenho parado.É um pouco dificil porque tenho o meu trabalho e nao consigo conciliar muito bem as duas coisas e tb a minha profissão nao o permite.
sou auxiliar educativa.Como podem imaginar quando chego a casa ja só quero descansar e dar assistencia á familia antes de chegar a casa ainda vou para a ginástica,.
por isso no tempo livre que tenho é que faço os meus trabalhinhos.e nao é quase nenhum.tirando os fins de semana .que sempre faço alguma coisa.
Mas para uma feira nao posso levar meia dúzia de coisas.NÃO É?
E tb me custa nao mostrar o que tenho feito,é que se mostro vendo e depois vou de maos a abanar.lol.
Convido vos a visitar me na festa em Aires dia 9 a 14 julho.
Espero por vcs.
beijinhos......

Nenhum comentário: